SICOS

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço

Sicos e município de Palhoça discutem futuras parcerias na área da indústria, comércio e serviços 

Representantes da Secretaria da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos) receberam a secretária e o diretor de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Ana Paula Heiderscheidt e Diego Chiereguini, respectivamente. No encontro, foram discutidas futuras parcerias na área da indústria, comércio e serviço.

O secretário da Sicos, Silvio Dreveck, explica que é muito importante essa proximidade do Governo de Santa Catarina com os municípios catarinenses, especialmente Palhoça. “A cidade é referência na Grande Florianópolis e está atuando para receber novas empresas. ”Com certeza, podemos contribuir com o desenvolvimento econômico da região”, enfatiza. 

O secretário-adjunto, Jonianderson Menezes, conclui que a reunião “serviu para apresentarmos a nossa secretaria e nossos programas e ações para o município que sempre foi inovador e com ótimos índices de desenvolvimento econômico”. 

Para a secretária de desenvolvimento econômico de Palhoça, Ana Paula Heiderscheidt, foi necessário realizar esse primeiro contato com a nova equipe. “Viemos apresentar  o município de Palhoça para a secretaria e dizer que estamos abertos para novas parcerias e oportunidades. Estamos em busca de incentivos fiscais, para comércio, serviço e indústria. Saímos felizes da reunião com futuras novas alianças e oportunidades”, explica. 

Participaram da reunião também o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, o Diretor de Indústria, Anderson Anthony Linzmeyer e o diretor de comércio e serviços, César Augustus Winck.

Texto: Pablo Mingoti

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Indústria, do Comércio e do Serviço