SICOS

Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço

Governo de SC marca presença na China Homelife com fabricantes dos principais setores de bens de consumo

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos), marcou presença na China Homelife, a maior feira de fabricação chinesa no Brasil. O secretário adjunto, Jonianderson Menezes, e o diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, da Sicos participaram da 9ª edição da feira, que acontece até 21 de junho em São Paulo. A China Homelife conta com mais de 500 fabricantes chineses dos principais setores de bens de consumo e produção. 

Para o secretário adjunto, Jonianderson Menezes, a feira é uma forma de obter informações sobre as tendências de negócios no país asiático. “Também é uma forma do Estado se conectar com os principais fabricantes e, quem sabe, até encontrar empresas interessadas no mercado catarinense, seja para se instalar ou até para fechar vendas”, enfatiza. 

O diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, destaca que a feira “é uma oportunidade para estabelecer um possível relacionamento comercial duradouro com fornecedores chineses”. 

A China Homelife reúne tendências das indústrias Globais em um só lugar, como têxteis e vestuários, materiais de construção, domésticos e presentes, eletrônicos de consumo, eletrodoméstico, autopeças, maquinaria, beleza e energia e eletricidade. 

Sobre a China Homelife 

A China Homelife Brasil é a principal plataforma de pesquisa e comércio business-to-business de produtos chineses desde 2014. Em sua 9ª edição, apresentará mais de 500 fabricantes chineses dos principais setores de bens de consumo e produção (China Machinex Brasil). Também fornecerá serviços exclusivos aos visitantes para garantir uma experiência perfeita durante uma exposição. Esta é uma oportunidade essencial para importadores, atacadistas e comerciantes que desejam ampliar e fortalecer suas empresas com fornecedores da China. 

Destques

– Mais de 700 estandes
– Importação direta dos fabricantes
– Assistência gratuita para matchmaking
– Mais de 4000 produtos em exposição

Assessoria de Comunicação da Indústria, do Comércio e do Serviço
Pablo Mingoti | comunicacao@sde.sc.gov.br